segunda-feira, 19 de julho de 2010

Presentinhos que fiz!!!

Fiz esse abajur para minha filhota!!! ficou lindo né??



Essa caixinha de mdf fiz para minha amiga Vanessa... utilizei papel para scrapbook!!! Ficou uma graça!!!   Vou levá-la quando for visitar ela e o Andrey!!!



Esse porta retrato fiz para o meu filho Matheus, com a técnica de cartonagem, forrei com papéis para scrapbook também! Eua maei o resultado deste composê!!!



Um comentário:

  1. Oi Andrea!!!!
    Que abajour lindo!!!Parabéns!
    Obrigada por participar!
    Boa sorte!
    bjos
    Soraya

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Presentinhos que fiz!!!

Fiz esse abajur para minha filhota!!! ficou lindo né??



Essa caixinha de mdf fiz para minha amiga Vanessa... utilizei papel para scrapbook!!! Ficou uma graça!!!   Vou levá-la quando for visitar ela e o Andrey!!!



Esse porta retrato fiz para o meu filho Matheus, com a técnica de cartonagem, forrei com papéis para scrapbook também! Eua maei o resultado deste composê!!!



Um comentário:

  1. Oi Andrea!!!!
    Que abajour lindo!!!Parabéns!
    Obrigada por participar!
    Boa sorte!
    bjos
    Soraya

    ResponderExcluir