domingo, 8 de janeiro de 2012

Mini album

Olá... Feliz 2012!!!!!!!!!! 
Meu Deus, quanto tempo não apareço por aqui!!! Hehehe... O ano de 2011, pra mim, foi de muito trabalho... Graças a Deus!!!
Aí, as festas chegaram e depois as tão esperadas fériaaaaaaasssssssss!!! Iupiiiiiiiiii!!!
Bom, esse ano de 2012, será um ano de reforma total. Reforma da Casa, uma reestruturação pessoal, (quero me organizar mais!)... enfim, mudanças á vista!!! 
Resolvemos não viajar para grandes mudanças acontecerem... Mudanças boas!!!
Como trabalhei muito no ano passado, minha casa ficou em segundo plano!!! E agora, com os frutos colhidos.... 
Bem, os móveis já chegaram mas os pedreiros não terminaram a troca dos pisos... nunca terminam no prazo não é mesmo?!
Tirando esse estresse... está tudo bem....
Essa semana fiz um mini bem legal, (na minha opinião), e resolvi partilhar ele aqui com vocês!!!
A parte interna ainda não está acabada... faltam fotos e decoração... mas dá pra ter uma ideia. Ele abre para os lados, para cima e para baixo. Possui bolso e muitas tags:




2 comentários:

  1. Querida...tem um selinho esperando por você, lá no meu blog. Não esqueça de receber seu presentinho, viu?!
    Bjos
    www.scrapitzer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesa,
    Passando para dizer que tem selinho lá no meu blog para vc.
    Passa lá e pegue!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Mini album

Olá... Feliz 2012!!!!!!!!!! 
Meu Deus, quanto tempo não apareço por aqui!!! Hehehe... O ano de 2011, pra mim, foi de muito trabalho... Graças a Deus!!!
Aí, as festas chegaram e depois as tão esperadas fériaaaaaaasssssssss!!! Iupiiiiiiiiii!!!
Bom, esse ano de 2012, será um ano de reforma total. Reforma da Casa, uma reestruturação pessoal, (quero me organizar mais!)... enfim, mudanças á vista!!! 
Resolvemos não viajar para grandes mudanças acontecerem... Mudanças boas!!!
Como trabalhei muito no ano passado, minha casa ficou em segundo plano!!! E agora, com os frutos colhidos.... 
Bem, os móveis já chegaram mas os pedreiros não terminaram a troca dos pisos... nunca terminam no prazo não é mesmo?!
Tirando esse estresse... está tudo bem....
Essa semana fiz um mini bem legal, (na minha opinião), e resolvi partilhar ele aqui com vocês!!!
A parte interna ainda não está acabada... faltam fotos e decoração... mas dá pra ter uma ideia. Ele abre para os lados, para cima e para baixo. Possui bolso e muitas tags:




2 comentários:

  1. Querida...tem um selinho esperando por você, lá no meu blog. Não esqueça de receber seu presentinho, viu?!
    Bjos
    www.scrapitzer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesa,
    Passando para dizer que tem selinho lá no meu blog para vc.
    Passa lá e pegue!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir